LIBERDADE AQUI!

Um Espaço de Liberdade de Expressão

SUPERANDO AS EXPECTATIVAS

Posted by Liberdade Aqui! em 15/07/2010

Do blog do Esmael Morais

312 prefeitos no comício de Dilma e Osmar

Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da República, quase foi às lágrimas ontem à noite no Clube Concórdia.

A presença do público superou as expectativas iniciais. 312 prefeitos do Paraná compareceram no evento em apoio às candidaturas de Dilma e Osmar Dias, que disputa o governo do estado.

Dilma disse que viu um momento de vitória na minha caminhada em busca da continuidade do projeto do presidente Lula. Salientou que o Paraná tem uma aliança expressa em pessoas. Uma aliança materializada em Osmar Dias, Rocha Loures, Gleisi Hoffmann e Requião.

Segundo a petista, o governador Orlando Pessuti (PMDB) dá demonstração de grandeza e de clareza do que está em jogo na eleição.

“É um momento baseado na generosidade e na consciência do que o Paraná e o Brasil conquistaram até aqui com a administração do Presidente Lula. É um projeto que conquistou todos os requisitos para ser vitorioso. Com ele o Paraná mostra maturidade e exemplo de conduta política”, disse ela, referindo-se a Pessuti.

Dilma destacou que no Paraná foi feita uma composição política ampla e que Osmar Dias é a pessoa que representa esta unidade.

“Osmar Dias é um homem sensível a um projeto de desenvolvimento do nosso País e do Paraná. Um líder político sério, honesto e digno. Agora é a hora de Osmar. O futuro do Paraná está nas mãos dele”, salientou a candidata à Presidência da República.

Osmar Dias, candidato ao governo do Paraná pela coligação A união faz um novo Amanhã, ressaltou o compromisso com um projeto de Estado.

“Sou candidato ao governo porque mais de 10 milhões de pessoas, 7,5 milhões de eleitores não poderiam ficar sem opção de escolha. Tenho o compromisso de fazer do Paraná o primeiro Estado do País a zerar a pobreza”, afirmou ao ressaltar que irá governar ao lado dos prefeitos.

“Vamos fazer do escritório de representação do Paraná em Brasília um alicerce da execução de projetos para os prefeitos deste Estado. Os prefeitos terão o apoio do governo para que numa parceria concreta possamos construir um Estado ainda melhor. Me orgulho pelo apoio de tantos prefeitos. Com isso o Paraná vai ganhar”, disse.

Ele reafirmou a defesa das empresas públicas e a não-privatização. “Nesta aliança estão os defensores da ampliação da política tributária implantada no Paraná. Quero o compromisso da Dilma com os jovens e com as mulheres deste Estado. O compromisso de ajudar a implantar a Educação em Tempo Integral em todos os municípios paranaenses”, destacou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: