LIBERDADE AQUI!

Um Espaço de Liberdade de Expressão

“Se perdermos o título e o jogo, não dá para ficar mais triste do que estou. Hoje eu estou de luto.”

Posted by Liberdade Aqui! em 04/12/2011

Comentário postado no Portal Nassif

Decisão sem o Doutor

Enviado por luisnassif, dom, 04/12/2011

Por Luiz Seixas

Comentário com que encerrei meu post, O anticorintianismo, no Luis Nassif Online:

Consegui meus 15 minutos de fama, xingado pela maioria dos que comentaram esse desabafo que escrevi em 2009, depois de receber o enésimo e-mail de anticorintianos avacalhando meu time, paíxão há 64 anos, paixão de meu pai, que morreu em 2001, aos 87, paixão de meus filhos. Nada mais justo para encerrar o assunto que o comentário anterior ao meu, sobre a decisão de 1954. Maravilha. Um ânimo a mais nesse dia de decisão do Nacional. Mas o coração está pesado demais por causa da morte do Sócrates. Nunca apertei sua mão, mas era meu amigo. Nunca o vi pessoalmente, mas era meu irmão. Amei-o do fundo da alma. Vou amá-lo sempre. Hoje não ficarei contente se o Corinthians for campeão. Não vibrarei nem se ganharmos do Palmeiras. Se perdermos o título e o jogo, não dá para ficar mais triste do que estou. Hoje eu estou de luto.

Um grande abraço a todos os corintianos e a todos os que amam o futebol. Hoje perdemos um grande jogador e um exemplar magnífico da espécie humana.

Deixe um comentário

 
