LIBERDADE AQUI!

Um Espaço de Liberdade de Expressão

José Simão: Senhor das Trevas é o Bolsonaro, o Ozzy é um anjo! E ele tá a cara da Rita Lee! Rarará!

Posted by Liberdade Aqui! em 02/04/2011

Folha de SP, via Conteúdo Livre

JOSÉ SIMÃO – Ueba! Ozzy traça morcego diet!

Senhor das Trevas é o Bolsonaro, o Ozzy é um anjo! E ele tá a cara da Rita Lee! Rarará! 


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Últimas Notícias! Breaking News! “Cientistas descobrem que Saturno tem um anel enrugado.” Rarará! “Polícia Rodoviária apreende R$ 190 mil em veículo na Fernão Dias.” Era pra pagar o pedágio!
E o Dentinho está namorando a Mulher Samambaia. Virou vegetariano? E a Mulher Samambaia namora o Dentinho, mas diz que não é maria-chuteira, então é Mulher Dentifrício! Rarará!
E este adesivo no carro: “Jesus me ama, mas eu prefiro a Mulher Samambaia!”. Rarará. E o Bolsonaro acaba de entrar para o “Guinness”. Pro “Guinness” do Preconceito! Diz que o Bolsonaro vai proibir o quadro negro nas escolas. E não admite humor negro! E nesta semana o golpe militar fez 47 anos e o único que comemorou foi o Bolsonaro. Rarará!
E o Berlusconi, o Maluf pornô? Olha a manchete: “Berlusconi arrolou Cristiano Ronaldo”. Arrolou o Cristiano Ronaldo? Até o Cristiano Ronaldo? Não poupa ninguém. É que o Berluscome Todas arrolou como testemunhas de defesa George Clooney e Cristiano Ronaldo.
Não perco esse julgamento. Já imaginou? “A senhora é a arrolada?” “Não, a arrolada é aquela de oncinha na primeira fila.” E o Berlusconi vai chamar a juíza de meretríssima? E diz que ele vai ganhar a medalha de honra ao meretrício. Por ter transformado a Itália numa zona! Rarará!
E hoje, em Sampa, show do Ozzy Osbourne, o Senhor da Trevas. Senhor das Trevas é o Bolsonaro, o Ozzy é um anjo! Vocês viram as exigências do camarim? Água, produtos diet e pêssegos! Mas ele não comia morcego? Você sabe que está ficando velho quando o Osbourne troca morcego por pêssego! Morcego diet. E tá a cara da Rita Lee!
E ele diz que se masturba antes do show. Antes não vale. Tem que se masturbar durante o show. Ué, ele não é o Ozzy Osbourne? E faça sua boa ação do dia: ajude o Ozzy a atravessar a rua! Rarará!
E o chargista Sponholz revela que o Sarney estava no velório do Zé Alencar quando tropeçou, caiu e o Lula gritou: “Você ainda não, Sarney”. Rarará! E a charge do dia: “Pai, quando eu crescer, quero me casar com outro homem”. “Tudo bem, meu filho, quero que você seja feliz.” “Pai, quando eu crescer, quero ser igual ao Bolsonaro.” “Nããããããão.” Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: