LIBERDADE AQUI!

Um Espaço de Liberdade de Expressão

Zé de Abreu: “Melhor ser papagaio de pirata do que papagaio tucano”

Posted by Liberdade Aqui! em 08/01/2011

Via Vermelho.org

Ator global no IG: antes ser papagaio de pirata do que tucano

O ator global, José de Abreu, um dos cabos eleitorais mais ativos da campanha de Dilma, não deixou por menos a provocação feita por Severino Motta, repórter do IG. Por aparecer ao lado de Dilma nas fotos da cerimômia de posse, Motta o comparou com um papagaio de pirata. O ator rebateu: “papagaio de pirata? Eu? Eu não. Eu fui convidado para estar aqui. Além do mais, eu prefiro ser papagaio de pirata do que papagaio de tucano”.

Para assistir à entrevista clique no link abaixo:

Deixe um comentário

 
