LIBERDADE AQUI!

Um Espaço de Liberdade de Expressão

A população quer propostas e não baixarias

Posted by Liberdade Aqui! em 11/09/2010

Do blog Brasil! Brasil!

Cardozo: “baixaria não traz bom resultado em pesquisa”

Portal Terra

“Apesar da intensa cobertura midiática sobre a violação dos sigilos fiscais de membros do PSDB e de familiares do candidato José Serra, Dilma Rousseff (PT) não sofreu abalo em seu desempenho na pesquisa Datafolha divulgada na noite desta sexta-feira (10). Dilma manteve os 50%, Serra oscilou negativamente um ponto e está com 27%, Marina chega a 11%.

Para um dos coordenadores da campanha petista, o deputado federal José Eduardo Cardozo, o resultado “comprova que quando a campanha entra na denúncia desqualificada, a baixaria não traz resultados”. A sondagem do Datafolha foi realizada nos dias 8 e 9 de setembro.

“O povo aprendeu a conviver com isso, com denúncias inconsistentes, sem provas. São posturas que não contribuem no processo do debate. A população vê a inconsistência”, diz Cardozo, secretário-geral do PT, ao Terra.
Para o deputado, o PSDB “está sem discurso”. “Colocaram Lula no programa deles, depois atacaram Lula e disseram que iam fazer uma campanha sem ataques. Aí vem e ataca num plano de baixo nível”, completa. Cardozo classifica o escândalo da Receita Federal como “exploração eleitoral” e rejeita as acusações de Serra, que atribui ao staff de Dilma a responsabilidade pelo vazamento do sigilo fiscal de sua filha, Verônica.

“Continuo dizendo que é uma exploração eleitoral absurda. Não há nenhuma prova de que foi Dilma e o PT. Só especulações e factóides”, conclui.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: