LIBERDADE AQUI!

Um Espaço de Liberdade de Expressão

NUNCA ANTES…

Posted by Liberdade Aqui! em 05/08/2010

Do Blog da Cidadainia

‘Veja’ verá o meu dinheiro

Por Eduardo Guimarães

Como dizia a minha avozinha, nunca diga nunca. Você nunca (epa!) sabe se alguma coisa que achava que não faria, terá que fazer. Por exemplo: como eu poderia imaginar que algum dia teria que ir ávido a uma banca de jornal para comprar nada mais, nada menos do que a parte mais asquerosa do PIG, a revista Veja?

Pois é o que farei, no próximo sábado. Finalmente, a Veja verá o meu dinheiro. Mas o que me dará em troca, não tem preço.

Na próxima edição da revista, será publicado o direito de resposta que o PT conseguiu na Justiça Eleitoral devido à publicação da família Civita ter se disposto a servir de palanque para as acusações irresponsáveis ao PT feitas pelo Índio que Serra capturou para ser seu vice durante a fuga em massa de seus aliados.

Como doadores de campanha e candidatos tucanos e pefelês a diversos cargos eletivos estão em desabalada carreira para longe do mico representado pelo projeto eleitoral de Serra, um projeto que tira votos em escala industrial, nada restou ao tucano além do tal Índio.

De certa forma, portanto, somos todos devedores do garoto. Se não fossem as bobagens que ele proferiu sobre o PT ser um partido narcotraficante – o que já rendeu condenação para o PSDB e sua principal publicação, a Veja, pelo TSE –, não poderíamos desfrutar de momento tão prazeroso como o de ver aquele panfleto finalmente publicando alguma verdade.

Espero que os Civita façam tão bom proveito do meu dinheiro quanto farei da publicação do direito de resposta do PT naquele lixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: